sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Resistindo as Injustiças


(...)Vi mais debaixo do sol que no lugar do juízo havia impiedade, e no lugar da justiça havia iniquidade.
Eu disse no meu coração: Deus julgará o justo e o ímpio; porque há um tempo para todo o propósito e para toda a obra.(...)

Eclesiastes 3:16-17

Não é sempre, Pai,que afirmamos, mas hoje nós te agradecemos pelas injustiças da vida que nos mutilam, quebram e nos esmagam. Circunstâncias injustas nos ferem profundamente e nos espancam mesmo quando nos submetemos a tua vontade. As desigualdades nos trouxeram a um fim tão morto que não podemos ver o caminho de volta para fora. A única direção que podemos olhar é para cima. Muitas vezes pensamos que a nossa circunstância injusta é o que arruinou nossas vidas. . . as vezes, pode ser o meio Você designou para nos dar vida. Pai, se essas pessoas que conhecemos, que se arrastavam pelo vale da sombra da morte não estivessem vivas hoje, andando com você para dizer-nos como seguir em frente, onde estaríamos? Quanto precisamos de seus exemplos e encorajamento! Obrigado por cada um.

À luz da sua graça soberana, nós te agradecemos pela cegueira, pela paralisia, perda,  morte,  sonhos desfeitos,  parcerias dissolvidas e pela desilusão. Na fé, nós te louvamos por momentos de insegurança, falhas, divórcio e até mesmo por aqueles nos tratam injustamente. Nós vemos a tempestade, mas você permite que vejamos além da tempestade, assim nós confiamos que você faz todas as coisas no seu tempo. Nós acreditamos que tudo que você pretende é soberanamente bom, mesmo que para os outros intencionalmente pareca mal.

Oramos por aqueles que enfrentam a frustração de algum tipo de. Nós pedimos que eles sejam capazes de encontrar em Jesus Cristo a força para ir em frente. . . especialmente aqueles que estão quase decididos a desistir. Oramos para que eles depositem em ti toda confiança e total rendição, tudo.

Em nome de Jesus Cristo, o Conquistador. Amem.
Chuck Swindoll

Nenhum comentário :

Postar um comentário