sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Gratidão pela graça



(...)Porque a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens.
Ela nos ensina a renunciar à impiedade e às paixões mundanas e a viver de maneira sensata, justa e piedosa nesta era presente,(...)

Tito 2:11-12

Obrigado, Senhor, pela bela maneira de nos ensinar. Obrigado por sua paciência quando falhamos. Obrigado pela sua compreensão no meio de toda a nossa própria confusão. Obrigado por chegar até nós quando nós nunca teríamos chegado até você. Obrigado por nos parar quando nós estávamos correndo na direção errada, para ordenar aos teus anjos que cuidem de nós. Obrigado especialmente pela sua graça. Porque pela graça que fomos salvos mediante a fé, e isto não vem de nós mesmos, é o dom de Deus, não como resultado de obras, para que ninguém se glorie. O que é um grande lembrete.

Obrigado, meu Deus, por ser duro conosco quando precisávamos, para disciplinar-nos para que possamos andar de maneira digna da vocação. Como somos gratos que o Senhor nos prometeu um lar celestial livre da culpa e da vergonha e do pecado e da tristeza e da morte. Estamos ansiosos para estar a eternidade com você, com o nosso Salvador que mesmo não havendo visto, nós o amamos, no qual, pela fé, nos regozijamos com alegria indizível e cheia de glória.

Na grande nome de Jesus agradecemos. Amem.
Charles R. Swindoll

Nenhum comentário :

Postar um comentário