quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O poder do amor, ou amor ao poder?


Questione-se sobre a sua verdadeira motivação, o que você busca? Como tem agido para alcançar? Você anda lutando como Jesus lutou? Mostrando aos que sentem ódio como é o amor.
Tem quem diga, eu vivo é a fé! Claro, está certo, mas lembremos que antes de existir Fé existia o amor, Deus é amor, a fé só existe em nós porque ele nos amou primeiro.
O amor é o dom supremo, a fé sem amor se transforma em fanatismo e egoismo e se esquece que se é de Deus para que os que não o conhecem também sejam. São os doentes que precisam de médicos.
Depois com o tempo passamos a ver que é o nosso amor que sustenta a nossa fé, a nossa fé falha mas o nosso amor poem ela de pé novamente.

O verdadeiro sentido do Capítulo 13 da primeira carta aos Coríntios.

O melhor é quando conhecemos a vida que Jesus nos mostra não digo a vida/caminhar cristão, digo o que ela é em sí, esse momento vivo que temos aqui, e não dá pra separar o amor dela. A vida é sopro de Deus é uma manifestação de seu amor perfeito, e viver em perfeição é redescobrir isso a cada dia, Vida/Amor, coisas de Deus. É muito mais do que buscar uma aprovação social ou um espaço numa igreja é viver Nele a liberdade da vida. Cristo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário