domingo, 6 de setembro de 2015

Socorra-nos Pai!



Paulo não tinha outro objetivo senão viver pelos seus ideais. Desde que foi libertado da cegueira o ex-Saulo não desejou outra coisa senão que outras pessoas tivessem a mesma liberdade.
Por amor dos seus, dos que seriam seus e seguidores dEle.
Equanto ele foi perseguido e depois de muitos anos nessa luta ele não pensou duas vezes em mostrar que desejava ardentemente estar junto dEle, mas também desejava muito labutar por Ele.

O Senhor não podiar deixar de findar a boa obra.

Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;
Como tenho por justo sentir isto de vós todos, porque vos retenho em meu coração, pois todos vós fostes participantes da minha graça, tanto nas minhas prisões como na minha defesa e confirmação do evangelho.
Filipenses 1:6,7


A mensagem da morte a tagédia da criança morta na praia

A imagem chocante dos últimos dias apunhala nosso coração, principalmente dos pais ou daqueles que manifestaram no decorrer de sua vida o amor pelos infantes.
Nos remete a muitos pensamentos, no meu caso, propôs um pensamento esperançoso e triste, esperançoso pois é uma cham
ada para mudança, um chamado a todas as autoridades capazes de amar algo além de si mesmo.
O meu clamor neste momento é contra o egoismo, contra o silêncio e contra toda falta de respeito ao próximo.
A criança está melhor que todos nós, eu creio que aquele que resgata os inocentes está explicando muitas coisas a ele. E o fazendo muito feliz.
Nós que ficamos por aqui devemos nos indignar (sem perder a razão) e começar a mudar, pois enquanto somarmos dois números inguais o resultado será sempre o mesmo.
Devemos tentar dar outras respostas, propor outro número à esta soma, já que é bilateral.
Este episódio tem um silencio gritante e não vou me estender muito.


A seguir neste trecho de Filipenses o apóstolo Paulo fala de sua situação:

pois sei que o que me aconteceu resultará em minha libertação, graças às orações de vocês e ao auxílio do Espírito de Jesus Cristo.
Aguardo ansiosamente e espero que em nada serei envergonhado. Pelo contrário, com toda a determinação de sempre, também agora Cristo será engrandecido em meu corpo, quer pela vida quer pela morte;
porque para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro.
Caso continue vivendo no corpo, terei fruto do meu trabalho. E já não sei o que escolher!
Estou pressionado dos dois lados: desejo partir e estar com Cristo, o que é muito melhor;
contudo, é mais necessário, por causa de vocês, que eu permaneça no corpo.
Filipenses 1:19-24

Hoheckell Nunes

Nenhum comentário :

Postar um comentário